DOMINGO


Muitos se perguntam por que suas vidas não evoluem. É o casamento que não anda bem, ou as finanças. No trabalho, não se vê horizontes favoráveis. A saúde está de mal a pior. A mente está noite e dia atormentada. Os vícios aparecem e causam estragos físicos, psicológicos e sociais. Os filhos estão rebeldes e mal educados. Infelizmente, essa é a realidade de muitos.

Qual a solução? Resposta: uma parceria.

Mas uma parceria não é uma relação unilateral. Não é algo que funciona se um dos lados da questão faz tudo e o outro só assiste. Infelizmente, muitos pensam que estar com Deus é isso: descansar enquanto Ele faz tudo. Pedem e ficam esperando. Não entendem que isso tem um lado prático.

Numa parceria, há outra coisa muito importante: o conhecimento entre os parceiros. Nada funciona direito se você não sabe com quem está.

Você pode aprender sobre isso na Reunião do Encontro com Deus, nas manhãs de domingo, nos Cenáculos da Universal.

Não é só mais um culto, como muitos imaginam. Não é só mais um encontro num templo qualquer para cumprir uma obrigação semanal e religiosa. Na Reunião do Encontro com Deus, são dadas as coordenadas para um primeiro passo para uma semana produtiva em todos os sentidos. As bênçãos são dirigidas a todas as áreas da vida da pessoa: relacionamento afetivo, família, finanças, saúde, etc.

As pessoas saem da reunião equipadas para uma vida abundante. Sonhos viram metas. Projetos viram ações. Casamentos viram relacionamentos reais. Indivíduos viram pessoas de verdade, e não meros vegetais que esperam a vida passar de dificuldade em dificuldade.
Tudo começa a fluir. A vida, finalmente, funciona. É um aprendizado enquanto se faz, e não só teórico. E tudo isso não é num futuro indeterminado. Acontece agora. Comece a agir. Você pode participar conosco desta reunião que irá transformar sua vida, na

Av. Cristiano Machado, 2.273 – Bairro Cidade Nova – Belo Horizonte ou  em uma IURD mais próximo de você,  às 7:00, 9:30 e 18:00 horas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário