CONGRESSO FINANCEIRO

VENHA NESTA SEGUNDA FEIRA E RECEBA A UNÇÃO COM ÓLEO DA RIQUEZA CONSAGRADO PELO 
BISPO ADILSON SILVA.







Contas no vermelho. Dívidas. Falência batendo à porta. Instabilidade financeira ameaçando a família. A soma disso tudo dá um resultado perigoso: desespero. E tal desespero leva a pensamentos perigosos, que podem dar em algo pior: crimes, suicídio, mortes em família...
Parece que não há solução. Mas há. E não só para uma virada na vida econômica, mas em todos os aspectos.
Todas as segundas-feiras, milhões de pessoas entendem melhor o direcionamento de Deus para as suas finanças na reunião da Nação dos 318, nos cenáculos da Universal. As palestras orientam os participantes sobre os segredos da superação econômica que têm feito pessoas de vários países prosperarem até mesmo em meio à crise. Alguns perderam seus empregos e hoje são seus próprios patrões. Outros tinham ótimas ideias que não floresciam, e hoje viraram ações, com grande sucesso em seu nicho de mercado. Muitos nem se lembram da péssima sensação causada por saldos negativos, pois nunca mais precisaram passar por ela.

Quando as inspirações são colocadas em prática, o sucesso é a consequência. Por isso, a Nação dos 318 é ideal para aumentar o nível de inspiração, além de ser mais estratégica, já que dá dicas que podem fazer muita diferença na qualidade de vida de quem participa das reuniões e de seus familiares.
Segunda feira às 7h:30, 10h, 12h, 15h especialmente às 19h:30.




Nenhum comentário:

Postar um comentário